Suspeito de cometer assassinato em Ibateguara é preso após se esconder com arma em mata fechada

13/06/2023 11:39 | Texto de:


Polícia apreendeu arma que teria sido utilizada para praticar o crime | Foto de: Cortesia



A Polícia Militar prendeu no município de Ibateguara, na Zona da Mata de Alagoas, o homem suspeito de ter cometido um homicídio e uma tentativa de homicídio. O indivíduo, de iniciais F.C.F., de 32 anos, foi preso um dia após o assassinato do homem identificado como "Adriano Ureia". No entanto, o motivo ainda não foi esclarecido.

De acordo com informações da polícia, um cerco foi montado para capturar o suspeito, que foi localizado numa área de difícil acesso nas proximidades do sítio Aquidabán. A operação conjunta contou com a participação da equipe do 2° Batalhão da PM de União dos Palmares, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) e da Guarda Municipal de Ibateguara. 

Ao ser localizado, o suspeito não ofereceu resistência à prisão, mas tentou se livrar de um objeto. Após buscas, os policiais verificaram que se tratava de um revólver calibre 38, possivelmente utilizado para matar Adriano Ureia. Além da vítima fatal, um outro homem também foi baleado, mas conseguiu sobreviver.

Após ser detido, o suspeito foi levado juntamente com a arma para a delegacia na cidade de Murici, onde os procedimentos legais foram realizados.