Polícia Civil esclarece feminicídio e homicídio cometidos em Delmiro Gouveia

22/01/2023 23:56 | Texto de:


Adeilza Silva e Luiz Gabriel foram mortos na sexta-feira (20) | Foto de: Reprodução/Internet



O feminicídio e o homicídio que foram praticados na sexta-feira (20), em locais distintos na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, já estão esclarecidos. A Polícia Civil irá solicitar na próxima semana ao Poder Judiciário a prisão dos responsáveis pelos crimes. Os autores se encontram foragidos no momento, mas a polícia está trabalhando para localizá-los.

Os delegados Daniel Mayer e Rodrigo Cavalcanti informaram que a morte de Adeilza Silva Oliveira, de 25 anos, teve como autor o ex-companheiro dela, identificado como Marcos Paulo da Silva. A vítima, que deixou três filhos, foi brutalmente assassinada e ficou com o corpo desfigurado devido aos diversos golpes de faca e madeira sofridos durante o crime praticado num local escuro e pouco movimentado, no bairro Ponto Chique.

Já no caso do jovem Luiz Gabriel Souza do Nascimento, de 20 anos, as autoridades policiais informaram que o tiro que o matou foi efetuado por um primo dele, conhecido como "Biano". Testemunhas disseram que ele chegou armado na casa de um amigo, no bairro Cohab Velha, onde os presentes no local estavam consumindo bebidas alcoólicas. Um tempo depois, ele começou a manusear o revólver, que acabou disparando acidentalmente e atingindo o tórax da vítima, que chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo.