Júnior Menezes está sendo desfiado e tendo receio de ser traído por Kil de Freitas

15/06/2023 13:33 | Texto de:


| Foto de:



O vice-prefeito de União dos PalmaresJunior Menezes, que tem se preparado para concorrer às eleições de 2024, está enfrentando crescente preocupação à medida que o período eleitoral se aproxima. Na verdade, Menezes tem lidado com o receio de ser traído por Kil, o atual prefeito, desde que concordou em ser seu vice em 2020.

O acordo de que Junior seria o sucessor de Kil na prefeitura, pelo menos por um mandato, sempre gerou desconfianças, mas até o momento o grupo se manteve unido na ideia de que Menezes será o candidato, mesmo sem conseguir conquistar a simpatia do funcionalismo público.

No entanto, as recentes denúcias protocoladas pelo vereador Ricardo Praxedes no Ministério Público, sobre a suposta “farra dos combustíveis”, colocaram a secretaria comandada por Junior no centro de uma investigação.

Caso irregularidades sejam comprovadas, isso poderá prejudicar o projeto político de Junior ou, em último caso, o escândalo poderá ser utilizado politicamente por seus adversários.

Além da polêmica envolvendo a “farra dos combustíveis”, outros fatores também estão desafiando o vice-prefeito. A venda do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) gerou controvérsias e críticas, enquanto as notícias de que Junior Menezes não cumpre acordos firmados e até mesmo a lembrança da gestão de seu pai, Iran Menezes, quando foi prefeito da cidade, estão alimentando o discurso da oposição.

Consciente das adversidades que enfrenta, a oposição prepara uma ofensiva considerável contra Junior Menezes, buscando utilizar essas questões para minar seu apoio popular e prejudicar sua campanha eleitoral. Nesse cenário desafiador, Menezes precisará demonstrar habilidade política e resiliência para driblar os obstáculos durante a campanha.

Fonte: BR104