Jovem de apenas 19 anos morre em Delmiro Gouveia após ser atingido por suposto tiro acidental
21/01/2023 21:02 | Texto de:
Luiz Gabriel tinha apenas 20 anos | Foto de: Arquivo Pessoal
Um jovem de apenas 20 anos morreu após ser baleado no tórax por um suposto tiro acidental. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (20), em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima, identificada como Luiz Gabriel, trabalhava na Secretaria de Infraestrutura da cidade.
No momento em que aconteceu o disparo, a vítima estava em uma residência no bairro Cohab Velha, onde estava bebendo com alguns amigos. A suspeita é de que o jovem tenha sido baleado acidentalmente durante uma brincadeira. Luiz ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional do Sertão (HRAS), mas não resistiu aos ferimentos.
Os delegados Daniel Mayer e Rodrigo Cavalcanti estão à frente do caso e vão investigar o que de fato aconteceu. No entanto, já se sabe que um homem, identificado como "Biano", chegou de carro ao hospital e deixou a vítima lá. Antes de deixar a unidade hospitalar, testemunhas contaram que ele levou o documento pessoal da vítima e uma arma de fogo. Ainda de acordo com relatos de testemunhas, ele seria primo de Luiz e era quem estava manuseando a arma no momento que aconteceu o disparo.