"Ela pediu ajuda!", diz irmã de mulher assassinada a tiros pelo ex-cunhado em Maceió
24/05/2024 10:06 | Texto de:
Viatura da PM/AL | Foto de: Reprodução
Na noite desta quinta-feira (23), uma mulher de 44 anos foi morta a tiros em frente à sua residência, na Rua Belo Monte, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O principal suspeito do crime é seu ex-cunhado, que, segundo testemunhas, não aceitava o fim do relacionamento com a irmã da vítima.
De acordo com relatos da irmã, que também se tornou alvo das ameaças do suspeito, o homem havia manifestado repetidamente sua intenção de matar a família. "Ele foi pegar minha irmã no colégio onde as próprias filhas estudam e disse com a mão na cara dela que ia matá-la. Ele falou: 'Você tá sabendo que você vai morrer, né Silvânia? Eu vou matar cada um da sua família e a sua irmã vai ser a última'", contou a irmã, em estado de desespero.
A vítima e sua família já haviam registrado um boletim de ocorrência uma semana antes do assassinato, alertando sobre as ameaças constantes. Apesar disso, o trágico evento aconteceu, deixando a irmã da vítima em pânico: "Hoje ele matou minha irmã. Ele disse que ia matar e ele matou, meu Deus. Ele matou minha irmã, ele vai me matar. Se ele sair, ele vai matar minha família de um por um. Ele é um louco. Pelo amor de Deus, eu pedi ajuda, minha gente. Minha irmã pediu ajuda à Polícia e não fizeram nada", desabafou.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou que abrirá um inquérito para investigar o crime. Até o momento, o suspeito não foi localizado.