Vítimas que morreram em acidente na BR-104 haviam saído de Garanhuns com destino a Rio Largo

10/02/2023 18:46 | Texto de:


Três pessoas que estavam no veículo Spin morreram no acidente | Foto de: Divulgação



A assessoria de comunicação do Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares, informou que duas das três vítimas que morreram no grave acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio, ocorrido nessa quinta-feira (09), na BR-104, em Itabeguara, haviam saído do município de Garanhuns, em Pernambuco, e tinham como destino a cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

As vítimas eram duas senhoras que estavam como passageiras no automóvel Spin, mas apenas uma delas foi identificada. Agnalva Domício Alves Pessoa, de 75 anos, estava no veículo que era conduzido por um motorista de Rio Largo. Ele era acostumado a pegar passageiros em Pernambuco e foi identificado como James Ferreira Macena. Após ser resgatado de helicóptero pelo Samu, o condutor faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital alagoana.

Os outros quatro passageiros que estavam na Spin estão internados no HRM. Eles foram identificados como Josival Ferreira Malta, José Wellington Oliveira, Eulália Simone Alves Pessoa Calixto e Franklin Guilherme Bezerra de Angelim, que se recupera de uma cirurgia no ombro. Já o motorista do caminhão, que estava carregado de esterco, foi identificado como José Petronilo de Moraes, mas ele não sofreu nenhum ferimento e permaneceu no local enquanto as vítimas eram resgatadas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente no local do acidente, constatou que a Spin estava com os pneus carecas e que chovia no momento da colisão. Esses dois fatores podem ter contribuído para que o acidente tenha ocorrido.