Vítima de avião que caiu e matou 61 pessoas estava a caminho de Maceió para prova de concurso

10/08/2024 13:53 | Texto de:


Escrito por: Johny Lucena|UP | Foto de: Reprodução



O Brasil foi abalado pela queda do voo 2283 da Voepass, que ocorreu em Vinhedo, São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9). O acidente trágico resultou na morte de 61 pessoas, entre elas Adriana Maria Dalfovo Santos, natural de Cascavel, no Paraná.

Adriana, que trabalhava em um cartório de propriedade de seu marido, estava a caminho de Maceió para participar de uma prova de um concurso público. Ela havia embarcado em Cascavel no final da manhã de sexta-feira com destino à capital alagoana, onde faria a prova psicotécnica do Concurso de Cartórios do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). A avaliação estava marcada para acontecer neste sábado, 10 de agosto, no Centro Universitário Mario Pontes Jucá, localizado no bairro do Barro Duro.

A tragédia deixou enlutada a comunidade de Cascavel e colegas de Adriana, que era aluna de um curso preparatório para o concurso. A instituição expressou seu pesar pela perda por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, lamentando profundamente a morte da candidata e oferecendo solidariedade aos familiares e amigos.

NOTA DE PESAR

A vida é muito fugaz. Hoje, nossa aluna, Adriana, está nos braços do Pai. Seu corpo terreno desfaleceu em Vinhedo, no trágico acidente aéreo. E ela estava ali, a caminho do psicotécnico do concurso de cartório do TJAL, em busca do seu grande sonho. Que Deus conforte o coração de seus amigos e familiares