Vítima com histórico criminal é assassinada em frente a estádio de futebol em São Miguel dos Campos
11/09/2023 13:43 | Texto de:
Vítima do homicídio | Foto de: Reprodução
Um homem de 31 anos, identificado como Bruno Gonçalves da Silva, foi vítima de homicídio em frente ao Estádio Municipal Manoel Ferreira de Amorim, localizado no loteamento Welligton Torres, na parte alta de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.
Bruno Gonçalves da Silva, que já possuía um histórico de envolvimento com a polícia devido a diversos crimes, havia participado de uma confusão no dia anterior, na parte baixa da cidade. Na manhã seguinte, ele foi abordado e morto por um indivíduo não identificado que estava em uma motocicleta.
A vítima sofreu múltiplos ferimentos, incluindo perfurações por arma de fogo na clavícula e no tórax, além de ferimentos por arma branca. Apesar dos esforços da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Bruno Gonçalves não resistiu aos ferimentos e foi declarado sem sinais vitais no local do crime.
A Polícia Militar (PM) chegou ao local do incidente e isolou a área para investigação. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar o recolhimento do corpo e a perícia necessária.
O caso está sob a investigação da equipe liderada pelo delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).