Veja o que se sabe sobre a morte de coroinha em festa de aniversário em Paripueira

10/12/2024 20:35 | Texto de:


Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução



A morte do jovem Kauê Leônidas Oliveira da Silva, de 18 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL). O coroinha, conhecido por sua dedicação à Paróquia Nossa Senhora do Ó, faleceu após participar de uma festa de aniversário no último final de semana, em Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas.

 A causa da morte registrada no atestado de óbito foi esganadura, mas o caso ainda carece de mais exames e apurações para esclarecer as circunstâncias.

Segundo relatos, Kauê estava na festa na noite do último sábado (7) quando teria passado mal e, pouco depois, veio a óbito. Um médico do Posto de Atendimento Médico (PAM) do município apontou a causa preliminar como esganadura. Entretanto, a confirmação depende do laudo cadavérico que será emitido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A polícia já deu início às investigações e abriu um inquérito para apurar os detalhes do ocorrido. O delegado Eduardo Marques, titular do 13º Distrito Policial, informou que algumas testemunhas já foram ouvidas, entre elas o pai de Kauê, a aniversariante e uma tia da anfitriã. Outras pessoas presentes no evento deverão prestar depoimento ao longo desta terça-feira (10).

A paróquia frequentada por Kauê também lamentou sua morte, emitindo uma nota de pesar nas redes sociais. A mensagem destacou o comprometimento do jovem com ações de fé e caridade, além de pedir conforto para os familiares e amigos.

O laudo pericial da Polícia Científica será determinante para subsidiar o avanço das investigações e esclarecer o que aconteceu naquela noite. Até o momento, o caso segue cercado de perguntas sem respostas, enquanto familiares, amigos e membros da comunidade aguardam por justiça e esclarecimento.