Usuário de drogas pede que esposa chame a polícia por medo de agredir a família em Arapiraca
29/03/2025 14:19 | Texto de:

Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução

Na madrugada deste sábado (29), a Polícia Militar (PM) de Arapiraca, Alagoas, foi acionada para atender a uma ocorrência incomum. Uma mulher ligou para a polícia a pedido do próprio marido, que temia fazer mal à família após consumir cocaína durante todo o dia.
O caso ocorreu por volta da 1h da manhã no Residencial Aroeira, localizado no bairro Bonsucesso. Segundo o relato da esposa à polícia, o homem é usuário de cocaína e, na manhã anterior, ela tentou impedir que ele usasse a droga. Durante a tentativa, o marido a empurrou, não com a intenção de agredi-la, mas para evitar que ela tomasse os papelotes de cocaína.
O homem passou o dia fora de casa e retornou apenas à noite, quando fez o pedido inusitado à esposa: que ela chamasse a Polícia Militar, pois ele estava com medo de prejudicar a família devido ao uso da droga.
Diante da situação, os policiais conduziram o casal à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por vias de fato. A ocorrência foi registrada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).