Últimas vítimas do acidente na Serra da Barriga são sepultadas em União dos Palmares, totalizando 18 mortes

27/11/2024 11:16 | Texto de:


Johny Lucena | UP | Foto de: Reprodução



As duas últimas vítimas do trágico acidente com o ônibus que desceu uma ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares, foram sepultadas na manhã desta quarta-feira (27), elevando para 18 o número de mortos desde o ocorrido no domingo (24). Vandilma Floro de Gouveia Melo, de 57 anos, e Sebastião Azevedo Alves, de 73 anos, foram enterrados no Cemitério Parque Palmares, em meio à dor e comoção das famílias.

O acidente envolveu um ônibus que transportava mais de 40 passageiros e, após despencar de uma ribanceira, resultou em mortes de pessoas de diversas idades, incluindo crianças, adolescentes, adultos e idosos. O sepultamento das vítimas durou três dias, permitindo que os familiares se despedissem de seus entes queridos.

As primeiras vítimas a serem sepultadas foram as irmãs Heloise Ferreira da Silva, de 21 anos, e Tamires Ferreira da Silva, de 35 anos, junto com a sobrinha delas, Maitê Francine Romão da Silva, de apenas 5 anos, na segunda-feira (25). Também nesse dia, foram enterrados o motorista do ônibus, Luciano de Queiroz Araújo, de 47 anos, a aposentada Alaíde Teresa de Jesus, de 84 anos, e Josefa Marcelino, de 43 anos.

Na terça-feira (26), quatro membros de uma mesma família foram enterrados no Cemitério Parque dos Palmares: Saulo Hermínio da Silva, de 24 anos; Antonielly Fernanda Américo da Silva, de 31 anos; Pedro Henrique Américo da Silva Filho, de 14 anos; e Lineles Florêncio dos Santos (Aline), de 38 anos. Também foram sepultados, sob forte comoção, a guarda municipal de União dos Palmares Maria Joselane da Silva Lima Santos, de 32 anos, e seu filho Jobson Gabriel Lima dos Santos, de 9 anos.

Além deles, as vítimas Rosimeire Barros da Silva, de 55 anos, e sua neta Andrielly Rafaelly de Santana Silva, de 14 anos, também foram enterradas. Outras vítimas sepultadas incluem Thamires Caroline da Silva, de 35 anos, e Laurinete Figueiredo Batista, de 53 anos.