Terceiro suspeito da morte de Maria Alice é preso em Maceió; polícia investiga ligação com outros crimes

23/01/2025 10:15 | Texto de:


Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução



Um novo suspeito de envolvimento na morte da menina Maria Alice, de 3 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (22), no bairro Antares, em Maceió. Com essa prisão, sobe para três o número de pessoas detidas pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL) em conexão com o caso que chocou a cidade.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi localizado após denúncias de que estaria envolvido com o tráfico de drogas nas regiões do Ouro Preto, Salvador Lyra e Village Campestre. Durante a abordagem, ele tentou subornar os policiais, oferecendo dinheiro em troca de sua liberdade, mas foi preso em flagrante.

A polícia investiga a participação do suspeito no crime contra a criança e sua possível ligação com outros crimes na região. No momento da prisão, ele portava um celular que explodiu ao ser jogado ao chão, o que levanta suspeitas sobre seu conteúdo.

A prisão desse terceiro suspeito ocorre dias após outros dois homens, também envolvidos no caso, terem sido mortos em confronto com a polícia em Coruripe. Os dois indivíduos, de 21 e 22 anos, resistiram à prisão e foram atingidos por disparos.

A morte da menina Maria Alice, ocorrida em [data], gerou comoção na cidade e mobilizou as forças de segurança para encontrar os responsáveis pelo crime. As investigações continuam em andamento com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do caso e identificar outros possíveis envolvidos.