Suspeitos de estupro em Dois Riachos fogem para Pernambuco após crime brutal
20/03/2025 19:28 | Texto de:

Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução

Os suspeitos de estuprar um jovem de 27 anos em Dois Riachos, município do Sertão de Alagoas, teriam fugido para Pernambuco, estado que faz fronteira com a cidade. O crime, que ocorreu na manhã de terça-feira (18), envolveu a introdução de um pedaço de madeira no ânus da vítima, segundo informações da Polícia Civil.
De acordo com o delegado Rubens Barros, titular do Distrito Policial da cidade, os agressores e a vítima tinham o hábito de manter relações sexuais após "farras". No entanto, no dia do crime, o jovem se recusou a participar do ato sexual com os homens, que são primos. Um deles, então, o segurou enquanto o outro, identificado como "Tutu", introduzia o objeto na vítima.
"A vítima saiu caminhando pela rua e foi vista por populares sangrando bastante, até que o pai dela a chamou e pediu socorro aos vizinhos e falou com a irmã do jovem para chamar uma ambulância. Mas os suspeitos continuaram na farra e ameaçaram de morte quem fosse chamar a polícia. Isso atrasou a denúncia", explicou o delegado.
A polícia identificou os suspeitos e possui um áudio da vítima relatando o crime. "Crime de forma cruel e covarde, porque eles eram amigos, eles eram acostumados a farrar com a vítima e fizeram ato bárbaro", lamentou o delegado.
O jovem ainda não foi ouvido pela polícia, pois está sob cuidados médicos no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). A polícia aguarda os laudos periciais e a recuperação da vítima para colher seu depoimento. Familiares e a pessoa que prestou os primeiros socorros já foram ouvidos.