Suspeitos da morte de menina de 3 anos em Maceió morrem em confronto com a polícia

22/01/2025 10:27 | Texto de:


Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução



Os dois homens suspeitos de envolverem-se no assassinato da menina Maria Alice, baleada durante um atentado no bairro Ouro Preto, em Maceió, foram mortos em um confronto com a polícia. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou a informação e convocou uma coletiva de imprensa para esta quarta-feira (22), às 11h30, para fornecer detalhes sobre a operação que resultou na morte dos suspeitos.

Segundo a SSP, uma operação foi realizada no Povoado Barreiras, em Coruripe, para localizar os criminosos. Durante a ação, os homens resistiram à prisão e atiraram contra policiais militares da Rotam. Os policiais revidaram os disparos, e os suspeitos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, onde morreram após não resistirem aos ferimentos.

O atentado que vitimou a menina Maria Alice aconteceu na noite do último sábado (18), quando ela brincava na porta de sua casa, acompanhada de familiares. Criminosos armados, a bordo de um Fiat Mobi branco, efetuaram vários disparos em direção ao local. Maria Alice foi atingida por um tiro nas costas e, apesar de ser socorrida e levada à UPA do Santa Lúcia, não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que investiga a autoria e a motivação do atentado. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os criminosos dispararam contra a residência, e a menina correu para dentro da casa, tentando escapar dos tiros.