Suspeito de matar manicure por engano em Penedo é liberado após prestar depoimento à polícia

25/09/2023 16:23 | Texto de:


Vítima do homicídio | Foto de: Reprodução



Um dos suspeitos de estar envolvido na morte por engano de Carolaine Correia dos Santos, uma manicure de 26 anos conhecida como Kallyca, prestou depoimento à polícia na última sexta-feira (22) e foi liberado. O caso chocou a cidade de Penedo e levanta questões sobre a segurança na região.

O homem, que é apontado como traficante na cidade e suposto mandante do crime, compareceu à delegacia acompanhado de dois advogados. As investigações indicam que o alvo inicial dos criminosos era uma amiga de Kallyca, mas ela foi morta por engano no dia 15 de agosto, dentro de sua casa, localizada na rua Pernambuquinho, no conjunto Camartelo, Centro de Penedo, no baixo São Francisco de Alagoas.

Além do suspeito ouvido, há pelo menos mais três indivíduos envolvidos na execução. Um deles, identificado como o motorista do carro usado pelos criminosos, teve um mandado de prisão expedido, sendo considerado foragido. O quarto envolvido ainda não foi identificado.

A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre o depoimento do suspeito, mantendo as informações sob sigilo. No entanto, as autoridades apelam para que qualquer pessoa que possua informações relevantes sobre o caso entre em contato através do número 181, uma linha direta gratuita para a Polícia. O sigilo do informante é garantido.