Suspeito de matar jovem em casa abandonada e deixar corpo dela só de biquíni se entrega à polícia
10/09/2024 09:06 | Texto de:
Escrito por: Johny Lucena|UP | Foto de: Vítima do homicídio
O homem suspeito de assassinar a adolescente identificada como Yasmin Vitória, de 17 anos, cujo corpo foi encontrado apenas de biquíni em uma casa abandonada no bairro de Guaxuma, em Maceió, se apresentou à polícia e confessou o crime. O suspeito compareceu à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na segunda-feira (9).
Relembre o crime
Yasmin Vitória foi morta em uma casa abandonada na AL-101 Norte; a vítima estava vestindo apenas um biquíni. De acordo com o chefe Junior Lopes, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital, o suspeito deveria ter se apresentado ontem, mas teve diversas convulsões e precisou de atendimento médico. Ele é usuário de medicação controlada e possui transtornos psicológicos desde a infância.
A polícia já apurou que o relacionamento do casal era conturbado e durava cerca de um ano. A situação chegou a tal ponto que a mãe do suspeito pediu para que Yasmin deixasse sua casa. No entanto, o casal voltou a se encontrar, o que culminou na tragédia ocorrida no último domingo (8).
Yasmin foi morta com golpes de espelho e pedradas. Seu corpo foi encontrado por uma mulher que buscava abrigo da chuva. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, algo que deverá ser esclarecido após o depoimento do acusado.
Como o período de flagrante já expirou, o suspeito deverá depor e, em seguida, ser liberado. Caberá à polícia judiciária decidir se solicitará ou não a prisão preventiva.