Suspeito de importunação sexual, perseguição e ameaças é preso em Marechal Deodoro

26/09/2023 14:49 | Texto de:


CISP de Marechal Deodoro | Foto de: Reprodução



A Polícia Civil de Marechal Deodoro prendeu um homem de 26 anos de idade, sob suspeita de uma série de crimes, incluindo importunação sexual, perseguição (stalking), ameaças e violação de domicílio na vizinhança do Arruado dos Santos, no Povoado Tuquanduba.

Os eventos desencadeadores da prisão ocorreram quando a vítima procurou o 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17ºDP), coordenado pela delegada Liana Franca. Ela relatou que um homem havia invadido sua casa durante a manhã, cometendo atos de importunação sexual. Posteriormente, a mulher saiu de sua residência para trabalhar, mas o suspeito continuou a persegui-la, proferindo ameaças sérias. Ele teria dito que a mataria assim que fosse libertado caso a vítima denunciasse seus atos.

As autoridades, diante da gravidade das denúncias, mobilizaram rapidamente agentes da Polícia Civil e policiais militares da 4ª Cia Independente da PM para tomar medidas imediatas. O suspeito foi localizado e preso em flagrante delito.

Essa não foi a primeira vez que o suspeito havia causado temor na comunidade local. Testemunhas que também foram vítimas de suas ameaças decidiram denunciá-lo, após mais de um ano de tormento silencioso. 

O homem agora aguarda uma audiência de custódia, durante a qual será decidido se ele responderá ao processo em liberdade ou será encaminhado ao sistema prisional de Alagoas.