Suspeito de estuprar alunas de 8 anos é preso em Maceió

28/08/2023 10:37 | Texto de:


Viatura da Polícia Civil de Alagoas | Foto de: Reprodução



A Polícia Civil prendeu um professor de educação física acusado de estuprar duas alunas de apenas 8 anos de idade em uma escola no bairro Santa Lúcia, em Maceió, no ano de 2015.

O homem, de 40 anos, que já havia sido condenado a mais de 16 anos de reclusão, estava foragido e foi localizado no bairro Rio Novo, também em Maceió, pela equipe de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO).

Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, o crime ocorreu quando o professor levou as alunas para uma sala de aula sob o pretexto de realizar uma "avaliação física". No entanto, ao invés disso, ele abusou sexualmente das crianças, tocando-as de forma inapropriada nas partes íntimas.

As vítimas compartilharam o incidente com colegas da escola, e posteriormente, o crime foi denunciado às autoridades. Após uma investigação, o professor foi condenado a mais de 16 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Durante anos, o acusado permaneceu foragido da justiça, evitando o cumprimento de sua sentença. No entanto, a equipe de Capturas da DRACCO, após trabalho diligente, conseguiu localizá-lo no bairro Rio Novo. O mandado de prisão foi cumprido, colocando fim à fuga do indivíduo da justiça.