Suspeito de duplo homicídio em Hotel no Centro de Maceió é capturado pela polícia nesta quarta-feira (20)

20/09/2023 17:21 | Texto de:


Imagem das vítimas do duplo homicídio | Foto de: Reprodução



Um dos suspeitos de envolvimento na morte de duas mulheres dentro de um hotel no Centro de Maceió no último sábado (16) foi liberado pela polícia após prestar depoimento na segunda-feira (18). Enquanto isso, um segundo acusado foi preso nesta quarta-feira (20), enquanto o terceiro suspeito permanece foragido.

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o suspeito, cuja identidade não foi revelada, admitiu estar no local do crime, mas alegou ter saído antes dos disparos que vitimaram as duas mulheres. "Como não houve comprovação de sua participação nas mortes, ele foi liberado", informou a PC/AL em comunicado oficial.

O suspeito detido nesta quarta-feira é identificado como Lucas Costa de Oliveira Romao Silva, de 28 anos. Em seu depoimento, ele negou qualquer envolvimento nos assassinatos, mas confirmou sua presença no local do crime. Segundo ele, a motivação dos disparos que resultaram nas mortes das vítimas permanece um mistério, e não há razão aparente para o crime.

O terceiro suspeito, ainda foragido, teve sua prisão temporária decretada pela 9ª Vara Criminal da Capital. As autoridades policiais continuam em diligências para localizar e deter o indivíduo em questão, buscando esclarecer os detalhes que cercam esse chocante incidente que abalou a cidade de Maceió.