Sobrevivente de acidente em Serra da Barriga relata que se segurou em árvore após ser arremessado para fora do ônibus

26/11/2024 15:08 | Texto de:


Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução



Nesta terça-feira (26), Narlisson Oliveira, de 21 anos, recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE) após passar dois dias internado. O jovem estava entre as vítimas do grave acidente envolvendo um ônibus escolar na Serra da Barriga.

Narlisson sofreu duas fraturas, uma no tornozelo e outra na coluna, mas, surpreendentemente, não precisou passar por cirurgia. Ele foi inicialmente atendido no Hospital Regional da Mata (HRM) no dia do acidente e, poucas horas depois, foi transferido para o HGE em Maceió.

Em depoimento, Narlisson contou que se lembra claramente do momento em que o ônibus começou a descer a ribanceira e capotou. Ele foi um dos primeiros a ser arremessado para fora do veículo, o que, segundo ele, provavelmente salvou sua vida, já que o ônibus continuou capotando após o incidente. Depois de ser lançado para fora, ele conseguiu se agarrar a uma árvore e ficou sentado aguardando socorro, mas não conseguiu se mover devido às fortes dores.

O jovem também expressou seu pesar pela morte de amigos no acidente, incluindo sua amiga Heloíse e a família dela, vítimas fatais dessa tragédia.