Sete trabalhadores ficam feridos em capotamento de veículo na zona rural de Atalaia

10/10/2024 10:39 | Texto de:


Escrito por: Johny Lucena|UP | Foto de: Reprodução



Sete trabalhadores da Equatorial Alagoas, empresa responsável pela distribuição de energia no estado, ficaram feridos após o capotamento de um veículo nesta quarta-feira (9), no Povoado Ouricuri, zona rural de Atalaia. O acidente aconteceu em uma estrada de barro, e imagens mostram o veículo tombado com a lateral no chão, próximo ao acostamento. As vítimas ficaram deitadas à espera de socorro.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um dos trabalhadores, um homem de 56 anos, apresentou dores no tórax e na perna direita. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). As outras vítimas tiveram ferimentos leves e também receberam atendimento médico. O estado de saúde atual dos trabalhadores ainda não foi divulgado.

Em nota, a Equatorial Alagoas informou que cinco dos feridos foram levados ao HGE, enquanto os outros dois foram encaminhados a uma unidade de saúde no município de Atalaia. A empresa declarou que está prestando assistência aos feridos e acompanha de perto o estado de saúde dos colaboradores.

A Equatorial também ressaltou que está colaborando com as autoridades competentes para a perícia que investigará as causas e circunstâncias do acidente. O caso segue em investigação pelas autoridades de trânsito.

Confira a nota: 

A Equatorial Alagoas informa que tomou conhecimento do acidente que ocorreu na tarde desta quarta-feira (09), no município de Atalaia, no povoado Ouricuri, envolvendo uma viatura que estava sendo conduzida por colaboradores que prestam serviços à Distribuidora. 

De acordo com os primeiros levantamentos, dos sete colaboradores envolvidos no sinistro cinco já foram conduzidos ao Hospital Geral do Estado (HGE) e os outros dois foram levados à uma unidade de saúde em Atalaia. 

A empresa informa que está acompanhando o estado de saúde dos funcionários e ressalta ainda que segue à disposição do órgão de trânsito responsável pela perícia e identificação das causas e circunstâncias do acidente.