Servidores são levados ao CISP de União dos Palmares por suspeita de desvio de combustível; Prefeitura pode ter sido lesada

06/02/2025 13:03 | Texto de:


Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução



A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) está investigando um possível esquema de fraude no abastecimento de veículos da Prefeitura de União dos Palmares. A suspeita é de que notas fiscais tenham sido emitidas de forma irregular, gerando um desvio de combustível que pode ter causado prejuízos aos cofres públicos.

As investigações foram deflagradas após uma denúncia que apontava irregularidades no processo de abastecimento dos veículos municipais. Segundo as informações preliminares, haveria indícios de fraude na emissão de notas fiscais, o que poderia configurar um desvio de recursos públicos. A Prefeitura de União dos Palmares é apontada como vítima no suposto esquema.

Os servidores suspeitos de envolvimento foram convocados a comparecer ao CISP, onde estão sendo ouvidos pelos investigadores. As diligências buscam apurar a extensão do suposto desvio e identificar todos os responsáveis pelas irregularidades.