Servidora de prefeitura no interior de Alagoas é presa por suspeita de participar de assassinato de jovem

10/04/2024 11:22 | Texto de:


Operação policial | Foto de: Reprodução



Agentes do Núcleo de Investigação Especial da Polícia Civil de Alagoas realizaram a prisão de uma mulher de 36 anos, acusada de atrair um jovem de 19 anos para ser assassinado em março de 2013, na Rua Mensageiro José Raimundo, no bairro do Tabuleiro. A vítima foi identificada como Everton Douglas da Silva Menezes.

De acordo com as investigações, três pessoas estiveram envolvidas no crime, incluindo um adulto, um adolescente e a mulher agora detida, que foi responsável por atrair a vítima. Um dos suspeitos veio a falecer durante o curso das investigações.

A polícia informou que desde o ocorrido, a acusada mudou de residência, transitando por Maceió, Teotônio Vilela e Coruripe, onde foi detida na manhã de hoje. A suspeita trabalhava em um departamento da Prefeitura de Coruripe há dois anos.

Durante a prisão, a mulher negou veementemente qualquer envolvimento na morte de Everton Douglas, alegando que nunca foi interrogada sobre o assunto. Ela foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo e aguarda audiência de custódia. A acusada tem dois filhos.