Segurança Morto em Acidente de Moto se Despediu do Pai Antes da Colisão Fatal em Guaxuma

27/03/2025 17:49 | Texto de:


Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução



José Rafael Cordeiro Santos, de 28 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (27) após colidir com um poste na Avenida Rota do Mar, em Guaxuma, enquanto pilotava sua moto. O segurança se despediu de seu pai, que havia passado cerca de 15 dias com ele em Maceió, antes de retornar para o Rio Grande do Norte na noite anterior ao acidente.

O tio de José Rafael, identificado como Eduardo, contou que o segurança, que era órfão de mãe, estava passando um tempo com o pai, que mora no Rio Grande do Norte, e com outros familiares em Maceió. “Ele convivia muito com a gente, com minha mãe, mas atualmente ele era casado e morava no Rio Novo”, afirmou Eduardo. O tio ainda relatou que o pai de José Rafael chegou a passar os 50 anos com a família em Maceió, antes de retornar à sua cidade na noite de quarta-feira (26). "E hoje de manhã ele recebe essa notícia chegando na casa dele", lamentou.

José Rafael trabalhava como segurança e havia acabado de sair de um plantão noturno quando ocorreu o acidente. "Ele estava voltando do trabalho quando a colisão aconteceu. Ele já trabalhava há anos como segurança e amava o que fazia", disse o tio. O jovem deixa esposa e muitas saudades entre seus familiares.