Secretário-geral de Ibateguara repudia denúncia infundada:
07/03/2024 17:00 | Texto de:
Geo Cruz | Foto de: Reprodução
O secretário geral de Ibateguara, Geo Cruz, utilizou suas redes sociais para lançar um comunicado veemente repudiando uma reportagem que alega acusações de assédio e violência por parte do secretário.
Segundo Geo Cruz, a fonte da denúncia é a vereadora de Colônia Leopoldina, Fernanda Paula Rodrigues (mais conhecida como Fernanda de Zitinha), e seu marido, o vereador de Ibateguara, Amaury Lessa Filho (Amaurizinho), em conjunto com outros políticos.
Para tranquilizar os habitantes de Ibateguara, Geo Cruz afirmou que já tomou medidas legais, buscando a intervenção da Polícia Civil de Alagoas e da Procuradoria Geral de Justiça de Alagoas. Uma Promotora de Justiça foi designada para investigar os fatos e responsabilizar todos os envolvidos nesta suposta trama.
"Lembro, ainda, a toda sociedade alagoana, em especial a Ibateguarense, a minha trajetória de vida, pautada pelo respeito às pessoas e pelo trabalho, em especial com as mulheres, as quais trabalho e convivo diariamente. Não existindo qualquer acusação de assédio ou de violência nos órgãos competentes da segurança pública do Estado", finalizou Cruz.