Sargento Wagner lança pré-candidatura a vereador em Joaquim Gomes
19/03/2024 14:59 | Texto de:
Sargento Wagner | Foto de: Reprodução
O Sargento Wagner está pronto para adentrar na arena política, lançando-se como pré-candidato a vereador no município de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas. Em uma conversa exclusiva com a redação do portal União Polêmico (UP), o militar compartilhou suas motivações para essa nova empreitada.
Wagner, que serviu por 1 ano e 8 meses em Joaquim Gomes, revelou ter sido alvo de perseguição por parte dos vereadores da gestão local. "Nunca tive interesse em política, mas com o descaso e a falta de atuação dos vereadores de Joaquim Gomes em prol da população, os populares solicitaram minha candidatura", afirmou o Sargento. Ele acredita que chegou o momento de se levantar em prol do povo.
Além disso, Vagner destacou seus projetos sociais já em andamento, incluindo uma iniciativa de uma "Noite sem Fome" na aldeia Wassu Cocal há 8 meses, bem como a organização de festas para crianças na aldeia há 3 anos. Ele também apoiou o esporte local, promovendo um campeonato de futmesa em Joaquim Gomes.
No entanto, o caminho para a política não tem sido fácil para Vagner. Ele revelou que foi transferido pelo presidente da Câmara, Vereador Amilson, juntamente com outros colegas vereadores, para Delmiro Gouveia. Além disso, encontra-se afastado do trabalho devido ao AVC sofrido por seu pai. "Estou de atestado sem psicológico para trabalhar por conta do AVC e da transferência, essa perseguição política", acrescentou o pré-candidato.
Diante desses desafios, o Sargento Vagner permanece determinado em sua busca por representar os interesses da comunidade de Joaquim Gomes. Sua pré-candidatura promete trazer novas perspectivas e um compromisso renovado com o bem-estar dos cidadãos locais. A população aguarda ansiosamente para ver como essa jornada política se desdobrará nos próximos meses.