Sâmea Mascarenheas abandona disputa pela Prefeitura e lança pré-candidatura a vereadora em Rio Largo
19/04/2024 11:06 | Texto de:
Sâmea Mascaranheas | Foto de: Reprodução
A cena política em Rio Largo, ganha novos contornos com a recente decisão da suplente de deputado na Assembleia Legislativa do estado, Sâmea Mascaranheas (Republicanos), de retirar sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal. Em um comunicado divulgado nas redes sociais, Sâmea anunciou sua decisão de não concorrer contra Carlos Gonçalves, candidato à sucessão de Gilberto Gonçalves.
Além de declinar da disputa pela prefeitura, Sâmea também recusou a proposta de integrar como vice na chapa encabeçada por Pedro Victor (MDB), que também faz parte da oposição local. Em suas palavras, compartilhadas online, Sâmea expressou sua intenção de redirecionar seus esforços para uma candidatura à Câmara Municipal.
"A vontade de lutar pelo nosso povo continua, porém, vendo o cenário político com relação à majoritária, percebo que para eu trabalhar com honestidade, verdade, dignidade, princípios que eu acredito, é necessário que eu venha retirar minha pré-candidatura a prefeita e me lançar a vereadora", declarou Sâmea Mascarenhas em suas redes sociais.
Além de Sâmea, outro nome que abandona a corrida eleitoral pela prefeitura é o ex-prefeito Toninho Lins, atualmente com pendências judiciais que o tornam inelegível. Diante dessa situação, Toninho decidiu apoiar a pré-candidatura de sua esposa, Izabelle Lins (PDT), cujo nome ainda deve ser oficializado nas convenções municipais.