Revelações de Dr. Alan Berlamino em novo vídeo confirmam versão de Tita
02/04/2024 10:19 | Texto de:
Tita e Dr. Alan Berlamino | Foto de: Reprodução
Após uma troca de acusações públicas, o presidente do PDT, Alan Belarmino, e o ex-vereador Tita estão no centro de uma polêmica envolvendo um convite para um evento partidário. A controvérsia começou quando Tita afirmou que Belarmino mentiu ao dizer que o convidou para participar de um ato de filiação do Partido Democrático Trabalhista.
"Na verdade, o Dr. Alan mentiu, ele faltou com a verdade. O que ele fez foi criar um álibi. Nove horas da noite do dia anterior ao evento, ele mandou o convite no meu WhatsApp. Nove da noite! Isso não é convite, é álibi", afirmou Tita.
Em resposta, Alan Belarmino divulgou um vídeo em suas redes sociais nesta segunda-feira, rejeitando as acusações de mentira.
“Hoje é 1º de abril, dia da mentira, mas eu não menti!”, iniciou Belarmino no vídeo.
O advogado prosseguiu sua argumentação, sugerindo que Tita estava buscando criar uma desculpa infundada para justificar sua ausência no evento de filiação do PDT.
“Aquelas pessoas que se comportam como coitadinhas, que querem tomar uma posição mas utilizam um pretexto que não tem nada a ver com aquilo, mas querem algo, e ficam usando de desculpa para dizer que não, que não foram convidadas, que não deu certo, não era isso”, afirmou Belarmino.
Entretanto, os prints expostos pelo próprio Alan Belarmino, revelou que o convite enviado pelo presidente do PDT ocorreu às 20h56 do dia 21 de março, um dia antes do evento, como havia dito o ex-vereador palmarino. Não houve qualquer troca de mensagens ou diálogo sobre o evento além do envio do convite.