“Raça nojenta e bando de vagabundo”, diz empresário com moradores do Jacintinho em Maceió

03/01/2024 11:32 | Texto de:


André Miranda | Foto de: Reprodução



Um vídeo recentemente divulgado nas redes sociais mostra o empresário André Miranda proferindo palavras ofensivas e ameaçadoras contra os moradores do bairro Jacintinho, em Maceió. Conhecido por suas críticas, o empresário utilizou linguagem inadequada e expressões desrespeitosas, gerando repúdio e indignação.

Nas imagens, André Miranda faz comentários agressivos, ameaçando ir ao Jacintinho e utilizando termos ofensivos para se referir aos moradores locais.

"Eu vou aí no Jacintinho jogar uma bomba aí, viu. Seu maloqueiro, filho de uma égua. Você não pode falar que a minha mulher é uma puta, puta é a sua. Seu maloqueiro sem vergonha, eu não tenho medo de você e dessa raça nojenta aí do Jacintinho, bando de vagabundo", declarou o empresário no vídeo.

As declarações do empresário rapidamente geraram repercussão negativa nas redes sociais, com muitos usuários expressando repúdio às palavras ofensivas e à ameaça feita pelo empresário. Além disso, diversos moradores do Jacintinho manifestaram indignação diante da postura agressiva e desrespeitosa.