Protesto por adolescente desaparecida bloqueia Rua em Garça Torta, Maceió

17/04/2025 09:21 | Texto de:


Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução



Moradores do bairro de Garça Torta, no Litoral Norte de Maceió, realizaram um protesto no final da tarde desta quarta-feira (16) em busca de respostas sobre o desaparecimento da adolescente Ana Beatriz de Moura, de 15 anos. A jovem, estudante do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e residente do bairro do Jacintinho, está desaparecida desde o dia 8 de abril.

Em um ato de desespero e clamor por justiça, os manifestantes bloquearam uma das ruas do bairro de Garça Torta, utilizando pedaços de madeira e pneus em chamas. Cartazes com mensagens exigindo informações e o paradeiro de Ana Beatriz também foram exibidos durante a manifestação.

A Polícia Militar de Alagoas foi acionada e enviou uma equipe do Gerenciamento de Crise para o local, com o objetivo de negociar a liberação da via e entender as demandas dos manifestantes. A comoção e a preocupação são evidentes entre os moradores, que cobram das autoridades uma investigação célere e eficaz para encontrar a adolescente.

Até o momento, não há novas informações sobre o paradeiro de Ana Beatriz. A comunidade escolar do IFAL e os familiares da jovem também se mobilizam nas redes sociais e em outras formas de divulgação para tentar obter pistas que levem ao seu encontro.