Proprietário de academia em Maceió tem novo mandado de prisão cumprido por crimes de assédio sexual e ameaça

07/01/2025 15:55 | Texto de:


Johny Lucena | UP | Foto de: Reprodução



A Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher 2 (DEAM-2), cumpriu nesta segunda-feira (6) um novo mandado de prisão contra o proprietário de uma academia localizada no bairro Antares, em Maceió. A operação foi comandada pela delegada Kelly Kristynne, responsável pelas investigações.

O acusado, que já está preso desde 14 de novembro de 2024, teve sua prisão preventiva decretada após denúncias de crimes de cunho sexual e ameaça, feitas por vítimas tanto na delegacia quanto na imprensa. As investigações, que vinham sendo conduzidas em sigilo, culminaram no indiciamento do proprietário nesta segunda-feira.

Desde outubro de 2024, aproximadamente oito inquéritos policiais foram instaurados para apurar as denúncias contra o investigado, que, segundo relatos, assediava sexualmente ex-funcionárias de sua academia há anos. A gravidade das acusações e o volume de depoimentos motivaram o novo mandado de prisão.

A delegada Kelly Kristynne destacou a importância do sigilo no andamento das investigações para proteger as vítimas e assegurar o devido processo legal. O caso continua em análise, e a polícia trabalha para garantir que a justiça seja feita em relação aos crimes reportados.