Presidente da Câmara Municipal de Messias critica falta de comprometimento do prefeito após Equatorial cortar fornecimento de energia da Prefeitura

04/09/2023 11:26 | Texto de:


Ary Cleyton, presidente da Câmara de Vereadores de Messias | Foto de: Reprodução



A prefeitura de Messias passou por um momento constrangedor na manhã desta segunda-feira (4), uma vez que teve seu fornecimento de energia cortado pela Equatorial, empresa responsável pelos serviços de energia no estado.

A notícia foi inicialmente divulgada nas redes sociais, quando o presidente da Câmara de Vereadores do município, Ary Cleyton, destacou a falta de comprometimento do gestor da cidade Marcos Silva. Em vídeo, o parlamentar expressou sua consternação diante da situação.

O presidente da Câmara declarou: "Pessoal, acabei de receber a notícia de que cortaram a energia do prédio da prefeitura aqui em Messias. É muito triste e lamentável ver a nossa cidade passar por essa calamidade. Essa falta de compromisso do gestor do município, essa falta de responsabilidade. Pois quando o prédio principal de nosso município, um prédio público que é o da prefeitura do nosso município, deixa de funcionar, atrapalha todos os serviços da cidade, prejudicando as pessoas que aqui moram".

O vereador demonstrou sua preocupação com o impacto do corte de energia nos serviços públicos essenciais prestados à comunidade local. Ele enfatizou que a situação afeta diretamente a vida dos cidadãos e pediu dias melhores para a cidade de Messias.

A Equatorial Energia não divulgou as razões por trás do corte de energia na Prefeitura de Messias. A prefeitura também não emitiu um comunicado oficial sobre o incidente até o momento.