Prefeitura de Murici realizará recadastramento de servidores públicos municipais

27/03/2025 08:05 | Texto de:


Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução



A Prefeitura de Murici dará início a partir do dia 31 de março, ao recadastramento obrigatório de todos os servidores públicos municipais titulares de cargo efetivo, comissionado ou contratado. O atendimento acontecerá no auditório da Prefeitura, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Cada secretaria terá um dia específico para a realização da atualização cadastral, conforme cronograma abaixo:

Dia 31 de março: Secretarias de Assistência Social, Esporte e Cultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Finanças, Relações Institucionais, e Gabinete do Prefeito;

Dias 1 e 2 de abril: Secretarias de Infraestrutura, Gestão e Planejamento, e Meio Ambiente e Agricultura;

Dias 3 e 4 de abril: Secretaria de Saúde;

Dias 7, 8 e 9 de abril: Secretaria de Educação.

Documentos necessários para realizar o recadastramento:

* RG e CPF;

* Título de Eleitor;

* Carteira de Reservista (para servidores do sexo masculino);

* Comprovante com número do PIS/PASEP;

* Certidão de Casamento e CPF do cônjuge (para quem é casado);

* Comprovante de residência atualizado (máximo 60 dias);

* Carteira de Trabalho (para os contratados);

* Certificado de conclusão do curso do Ensino Fundamental, Médio ou Superior

(conforme exigência do cargo que ocupa);

* Ato de nomeação (servidor efetivo);

* CNH (para quem é motorista);

* Número de telefone e e-mail.

Para os dependentes, serão solicitados os seguintes documentos:

* RG ou Certidão de Nascimento;

* CPF (obrigatório para dependentes);

A não apresentação da documentação implicará na exclusão dos benefícios de salário família.