Prefeitura de Murici realizará recadastramento de servidores públicos municipais
27/03/2025 08:05 | Texto de:

Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução

A Prefeitura de Murici dará início a partir do dia 31 de março, ao recadastramento obrigatório de todos os servidores públicos municipais titulares de cargo efetivo, comissionado ou contratado. O atendimento acontecerá no auditório da Prefeitura, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Cada secretaria terá um dia específico para a realização da atualização cadastral, conforme cronograma abaixo:
Dia 31 de março: Secretarias de Assistência Social, Esporte e Cultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Finanças, Relações Institucionais, e Gabinete do Prefeito;
Dias 1 e 2 de abril: Secretarias de Infraestrutura, Gestão e Planejamento, e Meio Ambiente e Agricultura;
Dias 3 e 4 de abril: Secretaria de Saúde;
Dias 7, 8 e 9 de abril: Secretaria de Educação.
Documentos necessários para realizar o recadastramento:
* RG e CPF;
* Título de Eleitor;
* Carteira de Reservista (para servidores do sexo masculino);
* Comprovante com número do PIS/PASEP;
* Certidão de Casamento e CPF do cônjuge (para quem é casado);
* Comprovante de residência atualizado (máximo 60 dias);
* Carteira de Trabalho (para os contratados);
* Certificado de conclusão do curso do Ensino Fundamental, Médio ou Superior
(conforme exigência do cargo que ocupa);
* Ato de nomeação (servidor efetivo);
* CNH (para quem é motorista);
* Número de telefone e e-mail.
Para os dependentes, serão solicitados os seguintes documentos:
* RG ou Certidão de Nascimento;
* CPF (obrigatório para dependentes);
A não apresentação da documentação implicará na exclusão dos benefícios de salário família.