Prefeitura atrasa pagamento de veículos agregados em mais de quatro meses, motoristas temem calote.
04/11/2024 20:38 | Texto de:
Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução
Já chega ao quarto mês de atraso, o repasse aos proprietários de veículos que são locados pela Prefeitura de Joaquim Gomes. O Problema foi recorrente ao longo dos oito anos de gestão do Prefeito Adriano Barros, porém, os proprietários dos veículos temem um possível calote com a proximidade do final da gestão.
Adriano, que teve seu candidato Elias do Shalom, derrotado na última eleição do dia 6 de outubro, já promoveu cortes em áreas importantes como a saúde, fato que está gerando crises de atendimento no hospital da cidade. O SAMU chegou a parar suas operações por falta de motorista e o CEO encontra-se sem dentista, assim como os postos de saúde da Casal e Cacimbas.
"A Prefeitura nunca nos pagou em dia, sempre deixaram um mês dentro do outro, e a gente nem pode reclamar porque não tem o contrato encerrado", disse um dos proprietários de veículo.
Com quatro meses de atraso, a Prefeitura os deixa sem segurança alguma, o que dificulta a vida dos mesmos, onde eles precisam custear do próprio bolso, todas as despesas dos veículos, com exceção do combustível.
Agora, resta saber se a gestão Adriano irá cumprir com o pagamento dos veículos de forma integral. Até o fechamento desta reportagem, a gestão não se manifestou sobre o assunto.