Pré-candidato a prefeito por Joaquim Gomes acusa indiretamente concorrente por supostamente induzir a propagação de fake news

28/12/2023 07:54 | Texto de:


Wolkmar Júnior | Foto de: Reprodução



O pré-candidato a prefeito de Joaquim Gomes Wolkmar Júnior utilizou suas redes sociais para abordar a crescente disseminação de fake news no município, fenômeno que se intensificou à medida que seu nome ganha destaque na região para as próximas eleições de 2024.

Sem mencionar nomes específicos, Wolkmar Júnior apontou que candidatos da oposição estariam recorrendo a canais de notícias locais para disseminar informações falsas e realizar comentários maldosos e difamatórios.

O pré-candidato enfatizou o desespero dos concorrentes, sugerindo que esse pré-candidato(a) estaria induzindo pessoas a denegrir a imagem de seus oponentes, utilizando diversas formas, incluindo a criação de perfis falsos para fazer comentários prejudiciais e difamatórios em publicações relacionadas à política do município de Joaquim Gomes. Wolkmar Júnior argumenta que essa tática revela a fragilidade do nome do(a) pré-candidato(a) em questão.

Nota:

É nítido o desespero de certo pré-candidato(a) ao induzir pessoas a denegrir a imagem de seu oponente, utilizando diversas formas, incluindo o uso de perfis falsos para fazer comentários maldosos e difamatórios em publicações de páginas noticiosas relacionadas à política do município de Joaquim Gomes, em Alagoas. Isso apenas evidencia a fragilidade do nome do pré-candidato(a).