Com possível aliança entre Sebastião de Jesus e Bruno Praxedes para 2024, chapa defendida por Kil pode enfrentar dificuldades

21/12/2022 10:59 | Texto de:


| Foto de: Internet



Possível aliança entre Sebastião de Jesus e Bruno Praxedes para 2024, chapa defendida por Kil deverá enfrentar dificuldades  

Domingo de política entre os ex-vereadores Bruno Praxedes (candidato a prefeito do senador da República, Renan Filho) e de Sebastião de Jesus (candidato a prefeito da deputada estadual eleita, Fátima Canuto e do ex- prefeito, Rodrigo Valença de São José da Laje) sela primeiro entendimentos para suposta disputa nas eleições municipais de 2024.

Sebastião de Jesus disse que seria impossível repetir a mesma formação em que foi cabeça de chapa com Bruno Lopes e que ver a fila andar ao lado de Bruno Praxedes, um dos jovens valores da política palmarina.

Numa festa de aniversário que aconteceu neste final de semana, os dois conversaram demoradamente sobre o assunto na presença do ex-prefeito, José Praxedes Neto, pai de Bruno Praxedes, que se colocou como provável coordenador de campanha caso a chapa se consolide.

Diante desse quadro novo da política de União dos Palmares, a candidatura da chapa defendida pelo prefeito Kil de Freitas que vendeu o SAAE, e que tal concessão vem prejudicando a população, formada pelo vereador Almir Bello e Júnior Menezes, vice-prefeito obediente de Kil de Freitas, deverá sofrer mudanças. "Vão enfrentar grandes dificuldades" disse o jornalista político, Roberto Ventura, numa referência a Almir Bello e Júnior Menezes.