População espanca homem que estuprou e manteve companheira em cárcere privado no povoado Cabreiras, em Marechal Deodoro

20/08/2023 20:50 | Texto de:


Homem estuprou a própria companheira | Foto de: Reprodução



Um homem foi espancado pela população no povoado Cabreiras, em Marechal Deodoro, na manhã deste sábado (19). Os moradores locais agrediram o homem após descobrirem que ele tinha estuprado e mantido a companheira em cárcere privado.

Segundo informações, a mulher estava junto com seu bebê e ficou presa durante toda a noite da última sexta-feira (18). Além de ter sido obrigada a fazer sexo contra sua vontade, ela também apanhou durante o período em que ficou trancada. O responsável pelos crimes esteve recentemente no sistema prisional.

Ao ser solta pelo homem, a vítima fugiu para a rua próxima a rodovia e a população acionou uma equipe da 5ª Companhia Independente da PM. Quando os militares chegaram ao local, a mulher contou que o agressor havia fugido pela parte dos fundos da casa.

Os policiais foram em busca do acusado, mas populares conseguiram localizá-lo antes e o agrediram fisicamente, provocando hematomas no rosto e na cabeça. O autor e a vítima receberam os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês.

Assim que o atendimento médico foi finalizado, eles foram conduzidos para Central de Flagrantes, em Maceió, onde o homem foi preso por lesão corporal dolosa e estupro.