Policial militar da reserva é preso por envolvimento em homicídio no interior de Alagoas

09/11/2023 15:37 | Texto de:


Crime aconteceu em agosto | Foto de: Reprodução



Um policial militar da reserva foi preso nesta quarta-feira (8) em Quebrangulo, no interior de Alagoas, por suspeita de envolvimento no assassinato de um homem no município de Estrela de Alagoas, no dia 7 de agosto.

A vítima, identificada como Sérgio do Serafim, foi morta a tiros na porta de casa. O crime foi registrado por câmeras de segurança, que mostram dois homens chegando em um carro, modelo Volkswagen Gol de cor prata, e atirando contra a vítima.

Após as investigações, a Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Polícia Civil de Alagoas, identificou o policial militar da reserva como um dos autores do crime. O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em sua casa, em Quebrangulo.

O outro suspeito de envolvimento no crime, identificado como Pedrinho, foi encontrado morto no bairro Ipioca, em Maceió, no mesmo dia em que o policial militar foi preso.

"Acreditamos que o assassinato de Sérgio do Serafim foi um crime de mando, motivado por questões políticas", afirmou o delegado Igor Diego, diretor da Dracco.