Polícia prende um dos suspeitos de assassinar motorista de app a facadas em Maceió
22/11/2024 09:55 | Texto de:

Johny Lucena | UP | Foto de: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas deu um importante passo nas investigações sobre o brutal assassinato do motorista de aplicativo Márcio Vieira Rocha, de 38 anos. Na manhã desta sexta-feira (22), um suspeito foi preso no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
De acordo com informações, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram e prenderam o jovem, que, durante interrogatório, confessou ter participado do crime. Segundo o suspeito, o objetivo era roubar o veículo de Márcio, configurando o crime de latrocínio.
Relembre o caso:
Márcio Vieira foi encontrado morto e seminu em um canavial no bairro Benedito Bentes na última quarta-feira (20). O corpo apresentava lesões na cabeça e no tórax, indicando um crime violento. O celular da vítima também foi roubado.
O motorista havia desaparecido após aceitar uma corrida por aplicativo. Seu veículo, um Onix, foi encontrado abandonado no local do crime, com as portas dianteiras abertas. A posição do corpo indicava que houve uma luta antes do assassinato.
Investigações em andamento:
A Polícia Civil continua as investigações para identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime. A motivação para o latrocínio ainda está sendo apurada.