Polícia prende suspeito de matar jovem que denunciou comparsa
03/11/2023 08:33 | Texto de:

Franciana Micelane da Silva | Foto de: Reprodução

Franciana Micelane da Silva, uma jovem de 20 anos, foi brutalmente assassinada a tiros em um espetinho localizado na cidade de Taquarana, na noite da última quarta-feira (1º). A polícia investiga o caso, que tem ligações com o confronto anterior entre criminosos e policiais na mesma região.
O incidente ocorreu quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles desceu da moto e disparou diversas vezes contra Franciana Micelane, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia agiu rapidamente e conseguiu capturar um dos suspeitos envolvidos no assassinato. Este indivíduo admitiu sua participação no crime, alegando que o motivo do homicídio foi a denúncia feita pela vítima contra o seu primo, identificado como José Ademir dos Santos, conhecido como "Mi".
José Ademir dos Santos havia falecido anteriormente em um confronto com policiais da equipe Tigre na mesma cidade. O segundo suspeito conseguiu escapar da perseguição policial e está sendo procurado pelas autoridades.
Durante a investigação, a polícia apreendeu duas armas de fogo que foram utilizadas no crime: um revólver calibre 32 e outro calibre 38. O delegado Edberg Oliveira, do 55° Distrito Policial (55° DP) de Arapiraca, é o responsável pelo inquérito que apura o homicídio e os eventos que levaram ao homicídio.