Polícia prende dois novos suspeitos de chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo
07/02/2025 19:54 | Texto de:

Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (7) mais dois homens envolvidos na chacina que ocorreu em Rio Largo, em dezembro de 2024, e resultou na morte de quatro pessoas. As prisões aconteceram em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana, após mandados de prisão expedidos pela Justiça. Os suspeitos estavam escondidos em casas de parentes e foram localizados por equipes de inteligência.
Esses dois novos detidos somam-se a um homem de 27 anos, que já havia sido preso na terça-feira (4) em Marechal Deodoro, na casa de um irmão, também investigado por envolvimento no crime. O irmão do detido conseguiu fugir e segue sendo procurado. A prisão foi realizada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, em ação conjunta com a Delegacia de Homicídios e a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.
A chacina, que ocorreu no dia 15 de dezembro de 2024, vitimou Matheus Antônio dos Santos (23), Daniel Rodrigues dos Santos (17), José Geovane da Silva (29) e José Gabriel Silva Fideles de Araújo (18). Os suspeitos presos foram encaminhados à Delegacia de Rio Largo, onde prestaram depoimento e estão à disposição da Justiça.