Polícia prende casal em situação de rua por agredir homem que se recusou a dar cigarro
14/03/2025 08:07 | Texto de:

Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução

Um casal em situação de rua foi preso nessa quinta-feira (13) após agredir violentamente um homem e roubar seus pertences na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (12) e foi motivado pela recusa da vítima em fornecer um cigarro aos agressores.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem caminhava pela rua quando foi abordado pelo casal. Após negar o cigarro, ele foi atacado com socos, chutes e pedradas. Durante a briga, a mulher usou um paralelepípedo para atingir a cabeça da vítima, que ficou sem reação.
Na sequência, os agressores roubaram o celular e a carteira do homem, e a mulher voltou a feri-lo com a pedra. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada a um hospital da região. Seu estado de saúde é estável.
A Guarda Municipal de Palmeira dos Índios localizou e prendeu os suspeitos, que foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município. "Eles foram trazidos para o CISP e foi lavrado o flagrante por tentativa de latrocínio", afirmou o chefe de operações da delegacia, Diogo Martins, em vídeo enviado à imprensa.