Polícia Militar age rápido e detém acusado de violência doméstica e tráfico de drogas em Arapiraca

04/10/2023 10:32 | Texto de:


Material apreendido com o suspeito | Foto de: Reprodução



A Polícia Militar de Alagoas, por meio do Pelotão Força Tarefa 10, respondeu a uma denúncia de violência doméstica e tráfico de drogas no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca, resultando na detenção de um indivíduo de 23 anos.

A ação policial foi desencadeada após a vítima, que foi identificada como a ex-esposa do acusado, relatar uma invasão em sua residência por seu ex-marido. A situação agravou-se ainda mais quando o homem retirou o filho do casal da casa sem autorização.

A guarnição da Polícia Militar foi prontamente acionada para atender ao chamado de emergência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito saindo da residência. Contudo, ao ser abordado pela polícia, o indivíduo mostrou-se agressivo e recusou-se a acatar as ordens dos policiais, chegando a tentar agredi-los. A situação exigiu o uso de algemas para controlar o suspeito e garantir a segurança de todos os envolvidos.

Durante a revista pessoal, os policiais descobriram uma quantidade significativa de substâncias ilegais em posse do acusado, incluindo 280 gramas de maconha, 70 gramas de crack e 29 munições de calibre 9 milímetros. O material ilícito foi apreendido, e tanto o agressor quanto a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos legais cabíveis.