Polícia intercepta entrega ilegal de munições em Maceió e prende dois suspeitos

14/02/2025 13:44 | Texto de:


Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução



Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) na tarde de quinta-feira (14), após uma ação do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) no bairro do Farol, em Maceió. A prisão ocorreu durante uma abordagem a um motociclista que fazia entregas por aplicativo.

Por volta das 17h30, na Rua Professor José Paulino, os policiais realizaram a fiscalização e encontraram 100 munições, de calibres 9mm e 38, além de um carregador de arma, escondidos na bolsa de entregas do motociclista. Questionado sobre o conteúdo, o homem afirmou que estava apenas cumprindo uma entrega para uma outra pessoa.

Diante da situação, os policiais seguiram até o endereço indicado pelo entregador e abordaram o destinatário das munições. O homem confirmou que as munições eram de sua propriedade e revelou que as havia adquirido de um homem que, segundo ele, trabalhava em um estabelecimento especializado em material bélico.

Os dois suspeitos foram levados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por comércio ilegal de armas de fogo. A polícia segue investigando o caso para identificar outros envolvidos na negociação ilegal de munições.