Polícia identifica suspeitos de terem cometido atentado em Paripueira
04/08/2023 16:55 | Texto de:
Viatura da Polícia Civil de Alagoas | Foto de: Ascom/PC-AL
A Polícia Civil de Alagoas atualizou como estão as investigações sobre o atentado ocorrido em Paripueira no último mês de julho. Segundo a polícia, os suspeitos de terem cometido o atentado já foram identificados.
Um dos acusados já possui passagem pelo sistema prisional. Na semana passada, a polícia realizou dois mandados de busca e apreensão, mas não conseguiu encontrar objeto algum, muito menos encontrar com os suspeitos.
O mandado de prisão preventiva dos supostos criminosos já foi solicitado. A polícia ressalta que a denúncia anônima é importantíssima para que os suspeitos sejam localizados.
Relembre o caso:
A orla de Paripueira estava movimentada no dia 16 de julho, quando a população se reuniu para realizar uma festa com paredões de som. Enquanto todos estavam se divertindo, tiros começaram a ser disparados, matando um jovem e deixando pelo menos quatro feridos.
A Polícia Militar informou que um homem de 23 anos faleceu no local. Já o Samu disse que socorreu quatro vítimas, sendo duas feridas no tórax, uma atingida na perna e outra no ombro. Uma das vítimas atingidas no tórax, um homem de 35 anos, apresentou estado mais grave. Os feridos foram levados primeiramente para o PAM Raquel Vasco, na própria cidade de Paripueira, mas posteriormente foram encaminhados para hospitais.