Polícia faz buscas por homem que está desaparecido há 16 dias em Coqueiro Seco

09/09/2023 21:19 | Texto de:


Polícia Civil e Corpo de Bombeiros fazendo buscas pelo homem desaparecido | Foto de: Reprodução



A Polícia Civil de Alagoas está realizando buscas para tentar localizar o servente de obras Adeximo Correia da Silva, de 39 anos. Ele está desaparecido desde o último dia 24 de agosto, quando sumiu na cidade de Coqueiro Seco, na região metropolitana de Maceió.

Os familiares de Adeximo informaram que ele é usuário de drogas e, no dia anterior ao seu desaparecimento, ele teria ido em uma festa no município de Santa Luzia do Norte, mas retornado para casa no dia seguinte. Ainda segundo a família, ele recebeu uma ligação quando estava tomando café em casa e deixou o local sem levar nenhum pertence, não tendo sido mais visto desde então.

Preocupada com a situação, a família também relatou que realizou buscas por Adeximo e recolheu imagens de câmeras de segurança que mostram o trajeto que ele fez antes de desaparecer. Nos vídeos, Adeximo aparece caminhando sozinho até uma parte da cidade conhecida como "Bica". No entanto, não há mais registros dele a partir desse local.

As câmeras flagraram Adeximo pela última vez em uma localidade conhecida como Entrada do Quilombo. Após a família receber mensagens anônimas informando que o corpo de Adeximo estaria na mesma localidade onde as câmeras de segurança flagraram ele pela última vez, uma equipe policial, com o apoio do Corpo de Bombeiros, fez buscas no local. Apesar disso, não foi encontrado vestígios do servente de obras. A Delegacia de Coqueiro Seco segue investigando o caso.