Polícia Civil prende suspeito de matar homem por conta de brincadeira em Teotônio Vilela
22/09/2023 10:11 | Texto de:
Viatura da Polícia Civil de Alagoas | Foto de: Reprodução
A Polícia Civil (PC) anunciou hoje que concluiu as investigações sobre o homicídio de Felipe Santos Silva, de 20 anos, ocorrido em 26 de agosto deste ano, na cidade de Teotônio Vilela. As autoridades identificaram o autor do crime, que foi capturado pelas câmeras de segurança do local onde o assassinato ocorreu.
De acordo com as investigações, tanto o autor quanto a vítima estavam em um bar na noite do crime. As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o acusado se levanta de sua cadeira, se aproxima de Felipe Santos Silva, tira uma arma branca que estava em sua posse e desfere inúmeros golpes na vítima. O vídeo também revela que houve uma luta corporal entre os dois, mas a vítima acabou caindo mais adiante e veio a óbito.
Os investigadores descobriram que o desentendimento entre o autor e a vítima teve início em outro estabelecimento comercial poucos minutos antes do trágico incidente. Testemunhas relataram que, nesse primeiro momento, o autor não gostou de uma brincadeira feita por Felipe Santos Silva, o que levou a uma discussão e ao confronto físico. O autor ficou bastante lesionado nesse confronto, resultando em ferimentos antes de seguir para o bar onde ocorreu o homicídio.
O acusado, após ser identificado pela polícia, se apresentou voluntariamente às autoridades e foi indiciado por homicídio qualificado. O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para as providências legais cabíveis.