Polícia Civil prende suspeito de desaparecimento de chef de cozinha em Rio Largo
18/10/2023 16:49 | Texto de:

PC e CBM durante buscas pelo chefe de cozinha | Foto de:

A Polícia Civil, através da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), prendeu um jovem de 24 anos no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, sob suspeita de envolvimento no desaparecimento do chef de cozinha Paulo Ricardo, conhecido como Paulo Richard.
De acordo com o diretor da Dracco, Igor Diego, a vítima desapareceu em 18 de setembro e, apesar dos esforços da polícia, ainda não foi encontrada. "Estamos realizando diligências constantes para encontrar Paulo Richard e esclarecer as circunstâncias de seu desaparecimento", afirmou Diego.
O delegado Sidney Tenório, da Delegacia Antissequestro, lidera as investigações. Ele informou que dois celulares pertencentes à vítima, que foram roubados após seu desaparecimento, foram recuperados. A descoberta desses aparelhos pode fornecer pistas cruciais sobre o paradeiro de Paulo Richard.
Além da prisão do jovem suspeito, os policiais civis realizaram buscas nas residências do detido e de outro homem, também considerado suspeito de participar do desaparecimento do chef de cozinha.