Polícia Civil prende responsáveis por duplo homicídio no interior de Alagoas
17/01/2023 18:52 | Texto de:

Polícia Civil efetuou as prisões nesta segunda-feira (16) | Foto de: Reprodução

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens e apreendeu um adolescente por um duplo homicídio cometido na cidade de Piaçabuçu, região Sul de Alagoas. Após serem presos nesta segunda-feira (16), os responsáveis pelo crime indicaram onde os corpos das vítimas foram enterrados.
Os jovens Murilo Antônio Ferreira e Bruno Dantas da Silva, ambos de 21 anos, eram amigos e estavam desaparecidos desde a noite do último domingo (15). Antes deles serem encontrados mortos, familiares chegaram a fazer apelos nas redes sociais para tentar obter informações a respeito do paradeiro deles.
Após investigar o desaparecimento dos jovens, a polícia conseguiu localizar os autores do crime no povoado Penedinho e efetuou as prisões dos três homens de 19, 20 e 30 anos, além de ter apreendido um menor de 17 anos. Em seguida, eles levaram os policiais até o local em que os corpos foram enterrados, às margens da AL-225, onde os amigos foram abordados.
Segundo o delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo, os autores confessaram o crime e contaram que os jovens foram mortos a facadas e pauladas. Eles ainda disseram que estavam bebendo em um bar no povoado e houve uma discussão quando as vítimas chegaram.
"As vítimas foram embora e os autores decidiram fazer uma emboscada para as vítimas na rodovia. Quando as vítimas estavam passando na rodovia, os autores entraram na pista e fizeram a abordagem. Antes que pudessem ter qualquer reação, eles já foram esfaqueando as vítimas e enterrando seus corpos. Em seguida, foram para a cidade de Penedo e continuaram a beber", disse o delegado.
Com o inquérito policial instaurado, os responsáveis pelo crime devem responder por duplo latrocínio, ocultação de cadáver, associação criminosa e ainda serão enquadrados no crime de corrupção de menor.