Polícia Civil prende quarto suspeito de assassinar homem brutalmente em Marechal Deodoro
27/06/2023 19:52 | Texto de:
Cisp de Marechal Deodoro | Foto de: Ascom/PC-AL
A Polícia Civil de Alagoas, que já havia prendido três pessoas suspeitas de participarem do assassinato do soldador Ezequiel Leobino dos Santos, de 31 anos, efetuou nesta terça-feira (27) a prisão do quarto suspeito de participar do crime. A vítima foi morta com golpes de faca, capacete e pedras no dia 6 de maio deste ano, no município de Marechal Deodoro.
A delegada Liana Franca, titular da Delegacia de Marechal Deodoro, informou que a vítima era natural de Teotônio Vilela, mas que estava em um “churrasquinho” na cidade deodorense quando uma discussão foi iniciada com os suspeitos. Em seguida, Ezequiel foi para seu veículo para deixar o local, mas quatro indivíduos envolvidos no desentendimento foram até ele e o retiraram à força do carro, iniciando as agressões posteriormente.
Ainda segundo a delegada, os suspeitos atingiram Ezequiel com golpes de capacete e pedras. Insatisfeitos com as agressões que já haviam sido praticadas, eles ainda esfaquearam a vítima. Assim que terminaram de praticar o crime, os suspeitos fugiram rapidamente do local.
Como agora todos os suspeitos encontram-se à disposição da Justiça, as medidas necessárias serão tomadas para o prosseguimento das investigações e o devido processo legal.